22/11/2014

QUIZ 9




QUIZ 9

Sobre o significado das 4 frases do Ho'oponopono. 
Já me perguntaram várias vezes o significado e se há algum problema em inverter a ordem das 4 afirmações. Não acredito que inverter a ordem das afirmações cause muito prejuízo, eu penso que o mais importante é elas fazerem um sentido pra vc, pois é isso o que conta na comunicação com o inconsciente. 

Escreva por favor um comentário de como você recita estas frases do Ho'oponopono. 
No próximo Quiz eu farei a minha interpretação delas. 
Gratidão pela sua participação, A L O H A


A idéia do Quiz é que possamos conversar, discutir e interagir mais sobre o
Ho'oponopono, teoria e prática, 
e assim partilhar conhecimentos, dúvidas e resultados.
Caso você queira participar ATRAVÉS DO FACEBOOK, para ter maior interatividade,
aqui vão nossos links:

PÁGINA HO'OPONOPONO: www.facebook.com/HooponoponoManifesta 
ou

Aguardo a sua participação e resposta...!

um abraço luminoso!
Eu Sou Cristina Pinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário